quinta-feira, 21 de junho de 2012

IMAGENS DO TRADICIONAL ARRAIÁ DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE











 Fotos exclusivas: JEFINHO POTENGI

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO PAULO DO POTENGI/RN, REALIZOU NESTE ÚLTIMO DIA 19 DE JUNHO, O SEU TRADICIONAL ARRAIÁ, O EVENTO ACONTECEU NO ESPAÇO DO FORRÓ E CONTOU COM A PRESENÇA DE UM BOM PÚBLICO E TEVE A APRESENTAÇÃO DO ARRAIÁ DA MELHOR ÍDADE, COMIDAS TÍPICAS E QUADRILHA IMPROVISADA, SOBE O COMANDO DO MARCADOR GILENO DIAS. A ANIMAÇÃO FICOU POR CONTA DE EUDES DOS TECLADOS E RAÍSSA PATRÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário