parabens aos irmão: THIAGO, RODRIGO E EDVAL(POPO), e isso ai por falta de apoio ao esporte de que voces gostam, voces mesmos realizam. PARABNES!!!!! ao blogueiro deste blog parabens, por sua atuação pos e voce que nos repassa a alegria dessa gente. valeu cara.
parabens aos irmão: THIAGO, RODRIGO E EDVAL(POPO), e isso ai por falta de apoio ao esporte de que voces gostam, voces mesmos realizam. PARABNES!!!!!
ResponderExcluirao blogueiro deste blog parabens, por sua atuação pos e voce que nos repassa a alegria dessa gente. valeu cara.