sábado, 7 de julho de 2012
NITA VENCE O SORTEIO
O VAQUEIRO NITA, DO PARQUE MARIA LUÍZA DE SÃO PEDRO/RN, FOI O SORTEADO PARA REPRESENTAR O BLOG DO ÉO BICHO, HOJE NA VII GRANDE VAQUEJADA DE SÃO TOMÉ/RN. NITA VENCEU O SORTEIO DO RANKING ÉO BICHO DE VAQUEJADA QUE ACONTECEU ONTÉM A TARDE DIA 06 DE JULHO DE 2012, NO PROGRAMA BOI NA FAIXA, DO COMUNICADOR MÁRCIO SILVA, NA RÁDIO POTENGI/AM. O VAQUEIRO DO PARQUE MARIA LUÍZA, GANHOU UMA SENHA, PATROCÍNIO DO TAMBÉM VAQUEIRO ANDRÉ DO GADO, ORGANIZADOR DA GRANDE VAQUEJADA DE SÃO TOMÉ/RN. PARABÉNS NITA E BOA SORTE !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário