NA NOITE DE ONTÉM DIA 08 DE MAIO DE 2014, A CIDADE DE SÃO PEDRO/RN, FOI PALCO DA ESTRÉIA DA MAIS NOVA EQUIPE DE FUTSAL DO RN, O INTERNACIONAL/ÉO BICHO VENCEU A BOA SELEÇÃO DE SÃO PEDRO PELO PLACAR DE SEIS TENTOS A QUATRO, O LEÃO DO POTENGI SOFREU TRÊS GOLS LOGO NO INÍCIO DA PARTIDA E TERMINOU O PRIMEIRO TEMPO PERDENDO POR TRÊS A ZERO, NO INTERVALO SOB O COMANDO DO TREINADOR EWERTON VIEIRA (WETINHO), A EQUIPE CONVERSOU E CORRIGIU OS ERROS DE MARCAÇÃO E DE ATAQUE E VOLTOU PRA SEGUNDA ETAPA COM OUTRA CARA E VIROU O PLACAR, COM GOLS DE JEFINHO POTENGI DEPOIS DE UM LINDO DRIBLE EM CIMA DO GRANDE JOGADOR NENÉN QUE TEVE PASSAGEM PELA EQUIPE DO CORÍNTHIANS PAULISTA, O MAIS EXPERIENTE DA EQUIPE ACERTOU UM BELO CHUTE NO ÂNGULO E DEU INÍCIO A REAÇÃO DA EQUIPE DO INTERNACIONAL/ÉO BICHO, E EM NOITE INSPIRADA DO CRAQUE RABO FINO QUE MARCOU TRÊS GOLS E TAMBÉM DA JOVEM PROMESSA JUNINHO FOX QUE MARCOU DUAS VEZES, A EQUIPE VENCEU SEU PRIMEIRO CONFRONTO OFICIAL, VALE DESTACAR TAMBÉM AS BOAS ATUAÇÕES DOS GOLEIROS ANDRIÊR QUE SOFREU TRÊS GOLS E DA REVELAÇÃO DAVID SOUZA QUE SOFREU APENAS UM GOL, OUTROS DESTAQUES SÃO OS ATLETAS FELIPE FABELLE, LEANDRO CASSIMIRO E JHONATA "PORCÃO", QUE APESAR DA AUSÊNCIA DE CRAQUES DA EQUIPE COMO ADSON "O MAGO" (na faculdade), ZIEL BOLA (no trabalho), KAKÁ PAREDÃO (no trabalho), SERGINHO POTENGI (machucado), ENTRE OUTROS, OS NOVOS GAROTOS DO FUTSAL POTENGIENSE DERAM CONTA DO RECADO E FIZERAM BONITO NA CIDADE DE SÃO PEDRO. A TORCIDA BICHOPP TAMBÉM ESTEVE PRESENTE NO GINÁSIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO E FEZ A FESTA. HOJE O LEÃO DO POTENGI VOLTA AS QUADRAS MAIS UMA VEZ E O COMPROMISSO DE HOJE SERÁ DIANTE DA FORTE SELEÇÃO DE BOM JESUS, O JOGO ACONTECE AS 21:00 NA CIDADE DE BOM JESUS/RN, ESTA SEQUÊNCIA DE AMISTOSOS É VISANDO A ESTRÉIA DA EQUIPE NESTA SEGUNDA-FEIRA NA TAÇA RN DE FUTSAL 2014 NA CIDADE DE MACAÍBA/RN. PARA O TREINADOR EWERTON VIEIRA, ISSO É UM TRABALHO DE RESGATA DO FUTSAL DA BELA E LINDA CIDADE E DE ACOLHIMENTO AOS JOVENS A SUA FORMAÇÃO SOCIAL.
INTERNACIONAL/ÉO BICHO FUTSAL
GOLEIROS: ANDRIER E DAVID SOUZA
FIXOS: RABO FINO E LEANDRO
ALA ESQUERDA: JEFINHO POTENGI
ALA DIREITA: FELIPE FABELLE
PIVÔS: JUNINHO FOX E JHONATA "PORCÃO"
TÉCNICO: EWERTON VIEIRA (WETINHO)
ÁUX. TÉCNICO: EVILÁSIO
MOTORISTA: JEFFERSON LUÍZ





Nenhum comentário:
Postar um comentário